Início » Novelas » Meu Coração é Teu: Intérprete de Sebastião dará um tempo nas novelas

Meu Coração é Teu: Intérprete de Sebastião dará um tempo nas novelas

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu foi transmitida no Brasil duas vezes e foi um grande sucesso. A trama que trazia como protagonista a atriz Silvia Navarro na pele da babá Ana, trouxe também outros destaques como o galã Fernando Lascuráin, interpretado por Jorge Salinas e seus sete filhos.

Entre os filhos de Fernando Lascuráin, um dos destaques foi Sebastião, interpretado pelo ator Emilio Osorio. Na novela ele era um menino tímido e triste pela morte da sua mãe, mas com a chegada de Ana ele viu a sua vida se encher de alegria.

Intérprete de Sebastião em Meu Coração é Teu dará um tempo nas novelas mexicanas

Emilio Osorio que interpretou o Sebastião em Meu Coração é Teu é filho da atriz Niurka Marcos e do produtor Juan Osorio. Emilio decidiu dar uma pausa na sua carreira de ator para ir estudar nos Estados Unidos.

Atualmente, Emilio é o protagonista juvenil da novela Qué le pasa a mi familia? Produzida por seu pai Juan Osorio que afirmou que esse será o último trabalho do jovem na TV, pelo menos por algum tempo.

O pai de Emilio deu a notícia de que seu filho vai ficar um pouco longe da TV, Juan Osorio disse:Essa é a última novela de Emilio. Ele fará uma pausa como ator e se dedicará à música e vai estudar inglês em um curso intensivo em Los Angeles”.

O produtor afirmou que a decisão foi tomada não só por ele, mas também pelo próprio Emilio, pois, ambos acreditam que o jovem de 18 anos deve tomar novos rumos em sua vida. “Temos decidido ele e eu, acredito que é o momento de fechar um ciclo. Ele está na idade e esse é o passo seguinte que concordamos em dar”.

De acordo com informações de sites internacionais, o pai de Emilio Osorio que interpretou o Sebastião em Meu Coração é Teu, afirmou que o filho tem um grande futuro nas novelas e espera que ele volte ao trabalho daqui a dois ou três anos.

Portanto, Emilio Osorio vai dar um tempo das novelas para estudar inglês nos Estados Unidos, seu pai Juan Osorio disse que ele deve desfrutar cada etapa da sua vida e ele quer lhe dar a liberdade que o jovem precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.