Início » Famosos » Os gêmeos de Meu Coração é Teu pedem para que todos fiquem em casa

Os gêmeos de Meu Coração é Teu pedem para que todos fiquem em casa

gemeos de meu coração é teu

Os gêmeos de Meu Coração é Teu pedem para que todos fiquem em casa. José Pablo e José Manuel Alanis que interpretam os gêmeos Alex e Guille na novela Meu Coração é Teu, assim como a maioria das pessoas, estão dentro de casa. Essa medida é a única eficaz para evitar que a pandemia do novo Coronavírus que causa a doença Covid-19 aumente muito mais.

Diariamente, milhares de pessoas estão morrendo no mundo devido a esse vírus que se transmite pelo ar, por isso, governantes e profissionais da saúde estão pedindo para que se puderem fiquem em casa. Até porque a maioria dos estabelecimentos está fechada. Ficar em casa é uma forma de cuidar da própria saúde e das outras pessoas.

Os gêmeos de Meu Coração é Teu pedem para que todos fique em casa

José Pablo e José Manuel postaram em suas redes sociais duas fotografias e escreveram na legenda: “Como estão? Por favor, não saiam de suas casas, cuidem-se, nós adoramos vocês”. No final da legenda eles colocaram um coração. Mesmo sendo muito jovens, os atores têm a consciência de que é fundamental ficar dentro de casa e sempre lavar as mãos.

Gêmeos completam 15 anos

Os atores completaram 15 anos no dia 7 de abril. No dia eles receberam muitas felicitações e um bolo em casa. Na foto publicada pelos artistas, aparecem duas velas de bolo e eles agradecem a todos.

Assim como quase todos os atores jovens de Meu Coração é Teu, os gêmeos estrearam nesta trama e até hoje eles são muito apegados a todos os atores, principalmente, do núcleo da família Lascuráin que abrange os irmãos, o pai Fernando e a babá Ana.

Portanto, os gêmeos de Meu Coração é Teu estão conscientes de que o mundo está passando por uma pandemia muito séria, pois, está tirando as vidas das pessoas todos os dias. Então, assim como José Pablo e José Manuel, se puderem fiquem em casa, pois, essa é a melhor maneira de se proteger e proteger as outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.