Início » Novelas » Coração Indomável: Maricruz consegue sua filha de volta

Coração Indomável: Maricruz consegue sua filha de volta

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Maricruz como toda mocinha vai sofrer até o final. A última de Otávio Narvaez será tirar a filha de Maricruz, mas obviamente ela não ficará de braços cruzados.

Otávio está muito zangado porque Maricruz pode se casar com o engenheiro Álvaro Fontes, por isso ele vai sequestrar sua filha e deixar Maricruz indignada. A mocinha vai ter trabalho, mas conseguirá sua filha de volta.

Em Coração Indomável Maricruz recupera a sua filha

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Maricruz vai se desesperar ao saber que Otávio levou sua filha para a casa de Simone. No primeiro momento a mocinha vai com Perico à fazenda de Simone para buscar sua filha, mas não a deixam entrar.

Em seguida Maricruz vai até a polícia, mas eles afirmam que como quem levou a menina foi o pai dela eles não podem fazer nada. A única saída para Maricruz é ir atrás do Senhor Moralez que não vai se negar a ajudá-la.

Maricruz vai até a fazenda de Simone acompanhada do Senhor Moralez, da polícia e de Perico, com isso ela conseguirá entrar na casa de Simone. A mulher não quer devolver a filha da mocinha e Moralez pede para falar com Otávio.

Na trama Coração Indomável o Senhor Moralez diz para Maricruz que teme não conseguir fazer nada, mas a mocinha afirma que ela pode fazer. Otávio fala que não vai devolver a filha, então Maricruz conta para Simone que Otávio e ela iriam fugir juntos e só não fizeram isso, porque ela ficou doente.

Maricruz joga na cara de Simone que ela está doente e vai morrer, mas para a mocinha não contar tudo que sabe Otávio decide devolver a filha. Quando Maricruz vê Lupita, ela se emociona e as duas se abraçam e se beijam.

Portanto em Coração Indomável após sofrer com a ausência da sua filha, Maricruz faz de tudo para recuperá-la e ela consegue, graças à ajuda dos seus amigos e também da sua força em enfrentar Otávio, Simone e Miguel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.