Início » Novelas » Coração Indomável: Dóris briga feio com seu pai por causa de Otávio

Coração Indomável: Dóris briga feio com seu pai por causa de Otávio

últimos capítulos de coração indomável

Nos últimos capítulos de Coração Indomável ainda vão acontecer muitas coisas. Dóris voltou para a vida de Otávio achando que tudo seria como ela quer, mas em breve seu pai, o governador da Ilha Dourada, mostrará que não a deixará fazer as coisas do jeito que quer.

Dóris está cansada de saber que Otávio não a ama, pelo contrário ele mal a suporta, mas mesmo assim ela vai insistir para casar com o piloto. Com isso, em breve ela terá que enfrentar a fúria do seu pai.

Em Coração Indomável Dóris briga feio com seu pai por causa de Otávio

Na reta final de Coração Indomável Bartolomeu Montenegro vai atrás da sua filha Dóris no apartamento de Otávio. O governador chega muito alterado enfrentando Otávio e também sua filha.

Dóris afirma para o pai que só voltará para a Ilha Dourada quando estiver casada com Otávio. O político diz para ela não se atrever, por que ele não quer Otávio por perto. Bartolomeu fala que só vai embora quando levar a filha que irá por bem ou por mal.

O governador pega a filha para levá-la, mas ela se solta e diz que não vai embora, por que é maior de idade, o governador ameaça deserdá-la. Dóris acaba falando de Maricruz e Otávio defende a mocinha.

Bartolomeu manda Dóris ver como Otávio defende Maricruz e ele faz isso por que ainda a ama. Dóris afirma que Maria Alessandra passou a perna em muitos homens, inclusive foi amante do seu pai. O governador dá um tapa na filha e diz que isso é mentira, Dóris fala que não é e diz para o pai não negar.

Na trama Coração Indomável Dóris parte para cima do seu pai que quase a esbofeteia novamente, mas não fará isso por que Otávio defende a loira.

Portanto Dóris terá uma briga muito feia com seu pai por causa de Otávio, mas logo ela terá que voltar para a Ilha Dourada, pois Otávio se casará somente com Maricruz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.