Início » Novelas » Carinha de Anjo: Irmã Cecília faz descoberta sobre Gustavo e sofre por Dulce Maria

Carinha de Anjo: Irmã Cecília faz descoberta sobre Gustavo e sofre por Dulce Maria

Carinha de Anjo: Irmã Cecília faz descoberta sobre Gustavo e sofre por Dulce Maria

Em Carinha de Anjo Cecília já vem há algum tempo com dúvidas sobre a vida religiosa, a noviça não quer assumir que está apaixonada por Gustavo, mas as coisas podem mudar após ela fazer uma descoberta.

Padre Gabriel vai até o colégio de Dulce Maria ter uma conversa com a Madre Superiora, Cecília passa e acaba escutando atrás da porta.

Irmã Cecília faz descoberta sobre Gustavo e sofre por Dulce Maria, a noviça ouve o Padre dizer a Madre que Gustavo e Nicole estão namorando novamente e que Dulce Maria já está gostando da nova namorada do pai.

A noviça até passa mal ao saber que o pai da aluna está namorando, mas é acudida pelo Padre Gabriel e a Madre que estranha Irmã Cecília estar ouvindo atrás da porta.

Irmã Cecília chora e vai conversar com Irmã Fabiana para contar o que descobriu. A noviça diz que ouviu o Padre Gabriel dizer que Gustavo voltou com Nicole e que dessa vez Dulce Maria está até gostando dela.

Irmã Fabiana não entende o sofrimento de Irmã Cecília e diz que pensou que essa história tinha passado, mas a noviça fala que ainda gosta do pai de Dulce, confessa que no fundo guardava uma esperança e que Gustavo nunca saiu dos sonhos dela.

Irmã Cecília também diz que sente muito por Gustavo estar namorando, porém, que sofre mais por Dulce Maria porque não vai aguentar se algo de errado acontecer com a pequena que não vai aceitar Nicole como sua mãe.

Fabiana diz que Gustavo não merece Cecília e que ninguém a convence que Nicole será boa mãe para Dulce porque a modelo não é uma pessoa que se possa confiar.

Carinha de Anjo: Dulce Maria atrapalha viagem de Nicole com Gustavo

Após 3 anos Lorena Queiroz volta a ser Carinha de Anjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.