Após 3 anos Lorena Queiroz volta a ser Carinha de Anjo

Após 3 anos Lorena Queiroz volta a ser Carinha de Anjo

Para a alegria da maioria do público do SBT, a emissora do Silvio Santos resolveu reprisar Carinha de Anjo, que mais uma vez é um sucesso e é protagonizada por Bia Arantes e Carlo Porto e traz como estrela principal Lorena Queiroz.

A eterna Carinha de Anjo hoje já é uma mocinha, a intérprete da Dulce Maria Lários, está atualmente com 10 anos de idade, mas não esqueceu a personagem que lhe deu fama nacional.

Lorena Queiroz volta a ser Carinha de Anjo 3 anos depois da novela. Já fazem 3 anos que a novela que encantou o público brasileiro terminou e Lorena Queiroz volta a ser a Carinha de Anjo, a atriz mirim se caracterizou como a personagem da sua vida e mostrou nas redes sociais.

A estrela de Carinha de Anjo se vestiu de Dulce Maria Lários para uma festinha da sua escola, com direito a uniforme do colégio das freiras e acessório de cabelo, ela compartilhou uma foto de Dulce Maria e escreveu na legenda: “Hoje foi dia de ir de fantasia na escola. Claro que eu iria de Dulce neh?! Gostaram?”, sendo que, Carlo Porto, seu pai na ficção foi o primeiro a responder que adorou.

Após Carinha de Anjo, Lorena Queiroz continuou sua carreira artística, ela fez participações em alguns filmes e peças de teatro, foi cogitada para protagonizar outra novela do SBT, porém, nunca saiu do papel.

Com a reprise de Carinha de Anjo a estrela volta a ser muito comentada na mídia e mostrar seu talento não apenas na atuação como também na música.

Carinha de Anjo: Dulce Maria atrapalha viagem de Nicole com Gustavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *