Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Liliana conta para Soledade toda a verdade

Amanhã é Para Sempre: Liliana conta para Soledade toda a verdade

amanhã é para sempre

Em Amanhã é Para Sempre a primeira vítima de Bárbara Greco na família Elizalde será Montserrat, pois a vilã irá tirar a vida da mulher sem piedade. Bárbara sabe que Liliana está por dentro de todos os seus planos, por isso irá fazer de tudo para destruir a moça.

Para se vingar de Liliana Bárbara Greco colocará drogas em seu quarto, depois ela vai tirar a vida de Montserrat e contar para Gonçalo que foi Liliana que matou sua mãe, por que estava sob o efeito de drogas.

Em Amanhã é Para Sempre Liliana conta toda a verdade para Soledade

No próximo capítulo de Amanhã é Para Sempre Soledade vai até a casa grande dizer para seu patrão Gonçalo Elizalde que vai procurar outro emprego e tirar Eduardo do colégio interno para ficar com ela.

Gonçalo afirma que Soledade escolheu a pior hora, porque Montserrat, sua esposa, acabou de morrer. A ex-cozinheira dos Elizalde vai ficar um pouco com Montserrat e depois seu patrão a encarrega de contar para os filhos que a mãe deles morreu.

Soledade vai até o quarto de Liliana que está quase dormindo, pois o comparsa de Bárbara lhe deu um comprimido. A moça diz que não foi ela que matou a sua mãe e Soledade fala que claro que não que foi um acidente.

Liliana surpreende Soledade falando que foi Bárbara Greco que matou a sua mãe a mando de um homem chamado Artêmio Bravo. Bárbara entra no quarto e Soledade joga na cara dela tudo que Liliana falou e diz que contará tudo para o seu patrão.

Bárbara Greco enfrenta Soledade afirmando que ela vai continuar em sua casa para que ela possa vigiá-la dia e noite e Eduardo continuará no internato. A vilã ainda diz para Soledade cuidar para que Gonçalo nunca saiba da existência de Artêmio Bravo, por que senão seu filho Eduardo e as crianças Elizalde terão o mesmo fim de Montserrat.

Portanto em Amanhã é Para Sempre Liliana vai contar tudo que sabe para Soledade, mas a mulher não poderá fazer nada, por que a vilã vai ameaçar seu filho e as crianças da família Elizalde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.