Amanhã é Para Sempre: Liliana é acusada de ter matado a sua mãe

amanhã é para sempre

A novela Amanhã é Para Sempre traz muito sofrimento para a família Elzalde, sendo que a maior sofredora é Liliana, por que ela nunca acreditou na bondade de Bárbara Greco.

No capítulo de hoje Bárbara Greco vai assassinar Montserrat, esposa de Gonçalo Elizalde e ela fará com que pensem que foi Liliana. A vilã quer se vingar da adolescente, por que a menina descobriu os seus planos.

Em Amanhã é Para Sempre Liliana é acusada da morte da sua mãe

Em Amanhã é Para Sempre Bárbara vai matar Montserrat sufocada com um travesseiro e antes de ela sair do quarto Liliana aparece e a vilã se esconde. A menina diz para a mãe que já está morta que Bárbara é perigosa e que tem planos para destruir toda a família.

Enquanto Liliana fala com sua mãe, Bárbara Greco sai do quarto e volta fazendo de conta que não sabe de nada. A vilã aparece e pergunta o que Liliana está fazendo com sua mãe, em seguida a mulher diz que Montserrat está morta.

Gonçalo chega na hora que Bárbara fala para Liliana que sua mãe está morta, a adolescente grita, chora e parte para cima da vilã chamando-a de assassina, por que Liliana sabe que foi ela que tirou a vida de Montserrat.

Na trama Amanhã é Para Sempre Bárbara se faz de coitada e Gonçalo leva a filha para o seu quarto e pede para ela se acalmar, senão ela vai traumatizar os seus irmãos. Logo depois Gonçalo encontra as drogas que Bárbara colocou no quarto de Liliana, a joga no chão e a tranca.

Agora a vida de Liliana está destruída, pois Bárbara Greco fará de tudo para que Gonçalo acredite que ela matou Montserrat por que estava drogada.

Portanto Liliana será internada em um hospício e ela vai sofrer muito trancada em um lugar grande e estranho e tomando medicamentos sem precisar. Porém antes de se livrarem de Liliana ela vai contar tudo para Soledade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *