Início » Novelas » Carinha de Anjo: Gustavo não consegue esconder seu amor por Cecília

Carinha de Anjo: Gustavo não consegue esconder seu amor por Cecília

carinha de anjo

A novela Carinha de Anjo traz como casal principal Gustavo Lários e Cecília. Porém, na história demora um pouco para que eles fiquem juntos. Gustavo é viúvo e namora Nicole, já Cecília é noviça e quer se tornar freira.

Desde que Gustavo e Cecília se olharam pela primeira vez sentiram algo um pelo outro, mas eles custam a reconhecer, mas em breve eles ficarão juntos e se casarão.

Dulce Maria sofreu um acidente e foi parar no hospital. Quando Cecília vai visitar a pequena ela se depara com Gustavo e Nicole abraçados. Entretanto, o galã deixa a namorada de lado e decide acreditar na noviça.

Em Carinha de Anjo Gustavo não consegue disfarçar seu amor por Cecília

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, após Gustavo preferir Cecília em vez de Nicole, ele vai para casa e não consegue disfarçar para seu irmão, o Padre Gabriel, o sentimento que ele tem pela noviça.

O Padre Gabriel afirma que o irmão parece estar mais tranquilo e Gustavo responde que foi a visita da Irmã Cecília. O galã afirma que olhar para a noviça o deixa mais forte e Padre Gabriel fala que deve ser por que a Irmã Cecília é uma mulher de fé.

Na trama Carinha de Anjo Gustavo diz que a presença de Cecília fez muito bem para Dulce e para ele também e ele não consegue esconder que está completamente apaixonado por ela.

Gustavo sorri e Padre Gabriel também, pois ele sabe que o irmão mais novo está apaixonado pela Irmã Cecília que é uma mulher muito boa e que ama Dulce Maria como se fosse a sua verdadeira mãe.

Quem já assistiu a essa novela sabe que Gustavo e Cecília ficarão juntos, mas isso ainda vai demorar um pouco, mas quem vai ficar feliz com isso é Dulce Maria.

Portanto Gustavo vai demonstrar mais uma vez que está apaixonado por Cecília e para não perder quando o casal ficar junto a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.