Início » Novelas » Mar de Amor: Coral revela o seu segredo e se desespera

Mar de Amor: Coral revela o seu segredo e se desespera

mar de amor

A novela Mar de Amor começa muito emocionante, pois já no primeiro capítulo acontece uma morte e a culpada é a mulher estranha que Vítor Manuel encontrou na praia.

Vítor Manuel encontra uma mulher estranha no mar e ela diz que se chama Coral. Por mais que o galã insista, ela não quer falar do passado, mas no segundo capítulo ela revela o seu segredo.

Em Mar de Amor Coral revela que é uma assassina

No primeiro capítulo de Mar de Amor Vítor Manuel encontra Coral e a leva para o seu quarto de hotel, eles ficam juntos e agora a mulher não quer mais desgrudar dele. O que o mocinho nem imagina é que essa mulher é uma assassina.

O segredo de Coral será revelado em um pensamento que ela terá sozinha no quarto. A mulher que deu o nome de Coral estava em um barco com seu marido quando ela escutou uma ligação dele falando que iria ficar com outra mulher, por que ela está esperando um filho dele.

Coral fica histérica e ataca seu marido que diz que vai se divorciar dela, por que não a ama mais e a outra mulher está esperando um filho dele. O homem dá um tapa na cara dela e ela pega um sinalizador e atira nele, com isso o barco explode.

A mulher começa a chorar e afirma que ninguém pode descobrir a verdade sobre sua vida, principalmente Vítor Manuel, pois ela tem medo que ele descubra e a abandone.

Na trama Mar de Amor Coral agora não quer sair de perto do galã, ela diz que ele salvou a sua vida, então agora ela o pertence. Por enquanto ela vai conseguir ficar com ele, por que ela o seduziu, mas em breve ele vai se apaixonar por Estrela.

Portanto, o segredo da estranha que Vítor Manuel encontrou no mar é que ela matou o seu marido, ou seja, ela é uma assassina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.