Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre verdade e guarda segredo

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre verdade e guarda segredo

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Fernanda se casa com Adriano mesmo sem amá-lo, pois ela pensa que Eduardo se esqueceu dela. O que acontece é que Soledade não entregou para o filho as cartas de Fernanda e nem as cartas da mocinha para Eduardo.

Eduardo agora com o nome de Franco Santoro vai enviar flores para Fernanda em sua festa de casamento avisando que Soledade morreu isso vai estragar a felicidade da mocinha.

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda descobre a verdade e decide guardar segredo

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Fernanda vai se trancar sozinha com seu pai Gonçalo no escritório e revelará que ela sabe quem mandou as flores com o bilhete falando da morte de Soledade.

Antes de falar com Gonçalo a mocinha se lembra da conversa que teve com Liliana, na qual a moça afirmou que Eduardo tinha voltado. Fernanda diz para o pai que foi Eduardo que mandou as flores, pois ele também mandou que tocassem a música deles no início do baile da festa.

Fernanda assegura para o pai que a música que tocou ela e Eduardo dançaram dezenas de vezes quando eram crianças, então só pode ter sido ele que mandou as flores.

Na trama Amanhã é Para Sempre Gonçalo pergunta por que Eduardo não os procurou e Fernanda responde que ele deve estar com raiva deles. Gonçalo Elizalde quer saber por que Fernanda não quer contar para Bárbara sobre Eduardo e ela implora que o pai guarde segredo, pois nem Bárbara e nem ninguém pode saber que Eduardo voltou.

Para não perder a cena em que Fernanda descobre que foi Eduardo que lhe mandou as flores, a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita coisa boa e ruim.

Portanto Fernanda vai descobrir a verdade, mas decide guardar segredo, pois ela quer encontrar Eduardo para saber o motivo de ele ter estragado a sua festa de casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.