Início » Novelas » Te Dou a Vida: Ernesto conta para Nícolas que Pedro é seu verdadeiro pai

Te Dou a Vida: Ernesto conta para Nícolas que Pedro é seu verdadeiro pai

Te Dou a Vida: Ernesto conta para Nícolas que Pedro é seu verdadeiro pai

Em Te Dou a Vida as maldades de Ernesto não tem limites, o vilão vai prejudicar até o filho para conseguir o que quer.
Ernesto vai jogar sujo para obrigar Helena a não se separar dele, o empresário não vai à reunião de divórcio e ainda vai pegar pesado com a mãe do filho.

Helena e seu advogado esperam Ernesto para a reunião de divórcio, porém, o vilão não vai comparecer e ainda abrirá uma ação para ficar com a guarda de Nícolas.

Ernesto liga e diz que os planos mudaram após o problema com Horácio, que não vai mais sair da casa nem deixar a guarda de Nícolas para Helena, ela logo entra em desespero.

Helena é impedida de entrar em casa e se aproximar do filho, Ernesto coloca uma ordem de restrição. Quando ela tenta entrar em casa e se aproximar de Nícolas os policiais a impedem, o garoto até tenta chegar até a mãe, mas Ernesto vai fazer de tudo para que o filho fique do seu lado.

Nícolas quer ir até Helena quando Ernesto fala para o filho que Helena quer levá-lo para viver com Pedro, que o mecânico é o homem por quem a mãe dele se apaixonou.

Ernesto vai ainda mais longe e diz para Nícolas que é seu pai biológico, o pai que o abandonou. Nesse momento Pedro chega e Nícolas fica com muita raiva e manda Pedro embora e fala que não quer mais vê-lo. Ernesto entra em casa com o filho.

Helena acaba sendo presa por não cumprir a ordem de restrição. Nícolas fica muito mal com o que descobriu. Ernesto vai tentar envenenar ainda mais Nícolas contra Pedro e Helena e o pequeno vai ficar bastante abalado .

Te Dou a vida: Ernesto tira Nícolas de Helena e a manda para a cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.