A Gata: Augusto atira em Lorena

A Gata: Augusto atira em Lorena

Em A Gata o mundo dos Martinez Negrete vai cair. Lorena e Augusto vão começar a pagar por suas maldades.

Augusto vai ficar um tempo em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício do álcool e só terá o apoio de Mariano que vai visitá-lo sempre que puder. Lorena não vai vê o marido nenhuma vez durante os meses que fica fora.

Augusto volta para casa e precisará trabalhar em sua defesa, porém só pensa em continuar fazendo o mal, o vilão vê que os terrenos do lixão são seus, fazem parte de tudo que roubou de Fernando, e resolve mandar desapropriá-los.

Esmeralda, Virgínia, Dona Rita e todos que vivem no lixão vão passar pelo maior sufoco, serão tirados de seus barracos pela polícia vai rolar a maior confusão, mas no fim das contas Fernando consegue resolver a situação.

Augusto e sua família vão ficar sabendo que foi autorizado pela justiça a interdição de todos os seus bens, o que significa a ruína definitiva dos Martinez Negrete.

Fernando explica a Mercedes que tudo dos Martinez Negrete serão confiscados: as contas bancárias, as ações até os móveis, que eles ficaram sem nada. Mariano fica assustado, mas Paulo fala que vai dar apoio aos pais em tudo que puder.

Augusto se revolta, ele vai para o escritório, pega uma arma e fala que será ele que irá dar a última palavra. Lorena chega e ver o marido com a arma na mão e pensa o pior, ela pede a arma, Augusto não quer lhe dar, então tenta tomar à força e a arma acaba disparando em sua direção.

No entanto, por sorte o tiro que Augusto dá em Lorena vai ser apenas de raspão, mas o disparo será ouvido pela casa e deixará os empregados de alerta.

A Gata: Centavinho vai parar na cadeia por sequestro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.