Minha Fortuna é Te Amar: Vicente expulsa Olga da sua casa

minha fortuna e te amar vicente poe olga em seu lugar

Minha Fortuna é Te Amar está em seus primeiros capítulos, mas muita coisa já está acontecendo. Vicente perdeu sua esposa Lucia que foi morta em um assalto e agora tem que cuidar do filho Benjamin que não fala desde que perdeu sua mãe.

Olga é apaixonada por Vicente e semrpe esteve atrás dele, inclusive quando Lucia estava viva. Agora que o galã ficou viúvo a mulher pensa que tem uma chance com ele, mas não será bem assim.

Em Minha Fortuna é Te Amar Vicente põe Olga em seu lugar

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Olga irá para a casa de Vicente para limpar e cozinhar. Vicente sai do trabalho para buscar o filho na escola, mas antes ele passa em casa para avisar a Olga.

Vicente chegará à casa e perceberá que Olga tirou todas as fotos de Lucia que tinham na casa e isso o deixará muito bravo.

Olga pede para que Vicente a deixe explicar e ele responde que quem vai explicar as coisas é ele e bem claras para que ela entenda. Vicente fala para Olga que se ela pensa que esconder fotos e mudar os móveis de lugar vai fazer com que apague as recordações da mulher que ele mais amou na vida, ela está muito enganada.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Vicente grita com Olga afirmando que ela nunca vai ocupar o lugar da sua esposa nem na casa e nem como mãe do seu filho e muito menos em seu coração e grita novamente perguntando se ficou claro.

Olga ficará muito triste com o desprezo de Vicente, mas foi ela que procurou, pois ele acabou de perder a esposa e ela já quer tomar o lugar dela.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Vicente ficará revoltado por Olga mudar a decoração da casa e esconder as fotos de Lucia e com isso ele a expulsará da sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.