A Dona: Iniciam as buscas por Valentina

a dona comecam as buscas por valentina

Nos últimos capítulos de A Dona Rodrigo conseguirá sequestrar Valentina e todos os homens da cidade, inclusive José Miguel e Alonso, se unirão para iniciar as buscas.

Rodrigo se cansou de ficar atrás de Valentina e ela o desprezar por isso ele irá sequestrá-la e a levará para uma caverna que apenas ele e Leonor conhecem, pois se encontravam quando tinham um romance.

Nos últimos capítulos de A Dona começam as buscas por Valentina

Na reta final de A Dona o delegado, José Miguel, Alonso, Horácio e todos os outros homens vão em busca de Valentina. Doutor Ernesto consegue que Filadelfo conte onde Rodrigo se esconde, o peão sabe onde o vilão gosta de ir, mas não sabe exatamente o local onde Valentina pode estar.

José Miguel está muito preocupado com o que Rodrigo Gavilán possa fazer com Valentina e ele ficará dia e noite nas buscas. Valentina escutará a voz do galã, mas ele não conseguirá ouvir os gritos dela.

Rodrigo está escondido em uma caverna que ele conhece como a palma da sua mão, o local também é conhecido por Sabino, porém o lugar exato onde o vilão está com a mocinha só é conhecido por Rodrigo e Leonor.

Nos capítulos finais de A Dona Rodrigo manterá Valentina amarrada e ela não vai querer comer e nem beber, por isso ficará muito mal, mas felizmente ela ficará pouco tempo presa na caverna.

Para saber o que vai acontecer nas buscas por Valentina a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que está em sua reta final, mas que ainda reserva muito sofrimento para Valentina e José Miguel.

Rodrigo ficou obcecado por Valentina e ela tem um pouco de culpa nisso, pois várias vezes ela foi aconselhada para demiti-lo e ela nunca quis e quando ela decidia demiti-lo ele dizia que não ia embora e ela o deixava continuar no trabalho, sem falar que ela usava o capataz para fazer ciúmes a José Miguel.

Portanto no final de A Dona os homens da cidade se unem ao delegado e saem em busca de Valentina, mas não serão eles que irão encontrá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *