A Dona: Rodrigo sequestra Valentina

a dona rodrigo sequestra valentina

Nos últimos capítulos de A Dona Valentina vai sofrer nas mãos de Rodrigo Gavilán, pois o vilão conseguirá sequestrá-la e a levará para uma caverna.

Rodrigo decidiu sequestrar Valentina e ele vai conseguir o que deixará toda a cidade imobilizada para encontrar a mocinha.

Nos últimos capítulos de A Dona Rodrigo vai sequestrar Valentina

Na reta final de A Dona Valentina e Gabriela estão indo para a delegacia buscar o delegado para pegar o depoimento de Maria da Luz na fazenda. No meio do caminho elas encontrarão um tronco de árvore caído.

A mocinha e Gaby descem do carro e tentam tirar o tronco que é muito pesado. Valentina pede para a amiga pegar algumas coisas no carro para fazer uma alavanca.

Quando Gaby está sozinha Rodrigo bate na sua cabeça e ela desmaia. Valentina chama pela amiga que não responde, mas ela a encontrará desmaiada no chão.

Valentina se desespera ao ver Gabriela desmaiada no chão e por trás dela aparece Rodrigo que põe um pano no rosto dela e a faz dormir. O vilão pega a mocinha no colo e a leva para esconder em uma caverna.

Quando Valentina acorda está com uma aranha na mão e um rato olhando para ela, Rodrigo aparece e mata os bichos e fica bem próximo dela.

Na trama A Dona Valentina não deixará Rodrigo tocar nela, mas ele está disposto a tudo e pensa que vai convencê-la a gostar dele. Na verdade ele nunca teve chances, pois Valentina sempre amou José Miguel.

No início os planos de Rodrigo era sequestrar Valentina e fingir que não sabia nada dela, mas como Cristina irá dizer que a polícia já tem provas de que ele matou Lázaro, ele decidirá sequestrar a mocinha e ficar escondido com ela.

Portanto nos capítulos finais de A Dona Rodrigo Gavilán conseguirá sequestrar Valentina Vilaça, mas ele nunca conseguirá que a mocinha se apaixone por ele, pois só o que Valentina pode sentir por esse monstro é nojo e ódio.

A Dona: Rodrigo testemunha o assassinato de Benita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *