Maite Perroni aposta nas unhas naturais – Fotos

unhas maite perroni
Maite Perroni adora unhas naturais e claras

Maite Perroni deixa de lado os alongamentos de unhas e investe nas unhas naturais. Quem segue a ex RBD nas redes sociais já percebeu que a atriz e cantora usa unhas sem alongamentos até nos momentos mais sofisticados.

Maite Perroni pode ser vista atualmente na pele de Maria de Jesus, a Malu na novela Cuidado Com o Anjo nas tardes do SBT. A estrela é amada em todo o mundo e aqui no Brasil ela tem milhares de fãs.

Maite Perroni evita os alongamentos de unhas e adora as unhas naturais

Mesmo a maioria das famosas usando os alongamentos de unhas, Maite Perroni optou por unhas com tamanhos naturais, pois, a estrela evita usar os acessórios responsáveis por deixar as unhas longas.

É claro que Perroni em alguns momentos usa alongamentos de unhas, mas é muito difícil encontrá-la com eles. Em suas redes sociais a famosa aparece em casa, nas gravações e até em premiações e outros eventos de gala com as unhas curtas e bem pintadas.

Outro diferencial de Maite Perroni é que ela adora cores claras em suas unhas, sendo que as cores mais usadas são: branco, rosa e tons pastel de diferentes cores que combinam perfeitamente com a sua pele clara.

O formato da unha de Maite é um pouco quadrado o que deixa suas mãos ainda mais lindas e perfeitas, pois, esse formato é melhor do que o pontiagudo.

Para quem é fã da estrela mexicana e não abre mão de seguir o seu estilo aqui vão algumas fotos das unhas de Maite Perroni, tanto o formato, quanto o comprimento e as cores usadas pela estrela combinam com mulheres que têm bom gosto e buscam ficar impecáveis mesmo dentro de casa, afinal de contas, todos devemos estar bem por dentro e por fora.

Se inspire nas fotos da Maite e verá que as unhas naturais e claras combinam com todas as ocasiões, só precisa ter estilo e gostar da tendência sem alongamentos.

unhas maite perroni

unhas maite perroni

unhas maite perroni

unhas maite perroni

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *