Início » Novelas » A Desalmada: Otávio marca encontro para ficar com Fernanda

A Desalmada: Otávio marca encontro para ficar com Fernanda

A Desalmada: Otávio marca encontro para ficar com Fernanda

Em A Desalmada Otávio não tem escrúpulos, o fazendeiro vai tentar de todas as formas ficar com Fernanda, não levando em conta que se trata da mulher do seu próprio filho.

Otávio vem dando várias investidas em Fernanda, ela tem medo de dormir sozinha na fazenda. Otávio já tentou beijá-la, vai abraçá-la de surpresa, entre outras coisas.

Contudo Fernanda não vai se abater, porém vai ficar com medo quando Otávio a chama para um passeio à cavalo só com ela. Fernanda sabe o quanto é arriscado ficar a sós com o sogro, porque sabe da sua obsessão por ela.

Otávio dirá para Carmelo que chegou o momento de ficar mais uma vez com Fernanda, ele pensa que a nora também tem interesse nele.

Carmelo vai avisar ao patrão que tem que fazer as coisas direito para não se sujar com Rafael, já que, a intenção de Otávio é ficar com a esposa do filho.

Fernanda pede para Rafael acompanhá-la no passeio com Otávio, mas ele diz que não pode porque tem compromisso de trabalho e fala que ela está segura com o pai dele.

Otávio espera Fernanda para o passeio, ela chega confiante e logo depois chega Sandra, ela chamou a amiga de última hora para o passeio com o sogro, sabendo que Sandra tem interesse em correr com os cavalos de Otávio.

O fazendeiro não gosta de ver Sandra, sabe que ela vai atrapalhar seus planos de ter Fernanda mais uma vez, porém, não pode fazer nada contra.

Otávio até preparou uma mesa com frutas e queijos para aproveitar com Fernanda, mas no fim do passeio Fernanda vai embora e deixa o sogro com Sandra.

A Desalmada: Otávio bate em Martina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.