Mar de Amor: Coral atrapalha Estrela e Vítor Manuel em Praia Escondida

em mar de amor coral atrapalha vitor manuel e estrela

Quem assiste à novela Mar de Amor sabe que Estrela e Vítor Manuel vivem separados, mesmo se amando muito. Entretanto, em breve eles vão se reconciliar e irão para Praia Escondida.

Vítor Manuel foi preso injustamente, mas logo ele vai sair e decidirá ajeitar a sua vida. Primeiramente, ele vai dá um fora em Mercedes e logo depois vai atrás de Estrela.

Vítor foi até o apartamento de Estrela e a pegou no colo para levá-la para Praia Escondida e tudo estava indo muito bem até Coral aparecer na casa do galã.

Em Mar de Amor Coral atrapalha Estrela e Vítor Manuel

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Vítor Manuel e Estrela estarão em Praia Escondida na casa do capitão e Coral aparece para atrapalhar a felicidade do casal.

Luz decidiu fazer raiva a Coral e ligou para ela avisando que Vítor Manuel iria fazer as pazes com Estrela, com isso a vilã deduziu que eles iriam para Praia Escondida.

Quando o casal está junto no quarto, Coral aparece e começa a falar suas besteiras e de repente começa a sentir dor de cabeça. Vítor vai atrás dela e deixa Estrela no quarto.

A mocinha telefona para seu tio Antônio para ele ir buscá-la, pois não quer ficar debaixo do mesmo teto que Coral. Antônio a leva para a casa dele e em seguida para a capital.

Na trama Mar de Amor Coral conseguirá separar Vítor Manuel e Estrela Marinha novamente, mas apenas fisicamente, pois eles vão continuar juntos, por que prometeram um ao outro que iriam lutar por seu amor.

Para não perder a cena em que Coral vai atrapalhar a vida de Vítor e Estrela novamente, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita emoção.

Portanto, Coral vai aparecer na casa de Vítor Manuel em Praia Escondida para atrapalhar o casal e embora Estrela vá embora da casa, continuará com Vítor Manuel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *