Início » Emprego » Mar de Amor: Cacilda e Guilhermo se casam

Mar de Amor: Cacilda e Guilhermo se casam

em mar de amor guilhermo e cacilda se casam

A novela Mar de Amor está perto de terminar, mas ainda acontecerão muitas emoções. Cacilda passou a vida inteira louca por ter sido abusada por Guilhermo, mas em breve eles vão casar.

Quando Estrela foi para a capital ela levou a sua mãe com o objetivo de curá-la. Guilhermo decidiu pagar o hospital e sempre que podia ia visitar a mãe de Estrela até que a mulher o perdoou pelo que ele fez.

Em Mar de Amor Guilhermo e Cacilda se casam

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Cacilda e Guilhermo irão se casar no civil na casa de Estrela. A mocinha convencerá os seus pais a não adiarem mais o casamento, pois ela quer que eles sejam muito felizes.

Quando Estrela e Vítor Manuel se reconciliam e vão para Praia Escondida, Cacilda e Guilhermo decidem adiar o casamento, mas Estrela volta para a capital, por causa de Coral que irá atrapalhar a reconciliação do casal protagonista, com isso Cacilda decide casar no dia seguinte.

Como a novela está chegando ao fim, os casamentos estão acontecendo, sendo que o mais esperado é o de Estrela Marinha com Vítor Manuel que só acontecerá no último capítulo.

Para não perder o casamento de Guilhermo e Cacilda a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que está muito emocionante. Vítor estará ao lado de Estrela na hora do casamento dos pais dela.

Na trama Mar de Amor Guilhermo nunca foi um homem ruim, mas no passado ele cometeu um crime muito grave, pois abusou de Cacilda e a deixou grávida. Na realidade, Guilhermo era para ter sido preso, mas como Cacilda perdeu a razão e ninguém sabia que tinha a violado, então ele ficou solto.

Portanto, Cacilda vai decidir casar com Guilhermo que já está insistindo há vários meses para que a cerimônia aconteça. Eles não se casarão na igreja agora, somente no civil, mas o importante é que eles se tornaram marido e mulher como eles sonhavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.