Triunfo do Amor: Maria está com a mesma doença de Alonso

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Maria Desamparada vai desmaiar na passarela logo depois de receber o prêmio de melhor modelo. Todos ficarão preocupados e a levarão para o hospital.

Maria Desamparada começou a passar mal e todos ficaram pensando que ela estava grávida, mas na realidade ela está muito doente.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada está com a mesma doença de Alonso

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Maria Desamparada será internada no hospital e sua família ficará desesperada porque a moça foi contagiada por Alonso.

Max, Vitória, Padre João Paulo, Fernanda, Cruz, Osvaldo, Antonieta e Leandra estarão na sala de espera do hospital quando o doutor Heriberto chega e diz que Maria tem o mesmo vírus que Alonso. Todos ficam desesperados. O médico afirma que ela está na fase um e a doença tem três fases.

Maximiliano se revolta quando Heriberto afirma que Maria Desamparada está isolada e ninguém pode ficar perto dela, pois, ele não aceita deixar a sua mulher sozinha.

Vitória chora muito ao saber que sua filha tem uma doença incurável e pouco tempo de vida. Max não consegue acreditar no que está acontecendo, mas ele não deixará Maria sozinha.

Na trama Triunfo do Amor Maria Desamparada, assim como Alonso está com os dias contados, mas felizmente, Heriberto encontrará a cura e a mocinha vai viver.

Para não perder a cena onde Maria Desamparada é diagnosticada com a mesma doença de Alonso, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que mesmo estando em seus últimos capítulos ainda promete muita emoção.

Maria tem que sofrer até o final da novela por que ela é a mocinha da história, mas está muito perto de ela finalmente ser feliz ao lado da sua família, incluindo Vitória e Max.

Portanto, em Triunfo do Amor Maria está muito doente e por enquanto trata-se de uma doença incurável, mas logo o doutor Heriberto vai encontrar uma saída para curar a jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *