Triunfo do Amor: Maria Desamparada despreza Bernarda e Vitória

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Maria Desamparada sempre foi a coitada que todos pisavam nela, mas em breve ela vai se tornar uma mulher decidida e sem medo. Maria vai decidir que ficará com Max mesmo contra a vontade dos outros e além disso ela vai desprezar Bernarda e Vitória.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada despreza Bernarda e Vitória

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai desprezar as propostas de trabalho de Bernarda e Vitória. Primeiro, Bernarda vai até a casa de Maria e diz que foi ver seu afilhado e lhe fazer uma proposta de trabalho extraordinária.

Bernarda chama Maria Desamparada para ser a modelo estrela da Casa Bernarda, assim elas poderão se vingar de Vitória. A mocinha joga na cara da avó tudo que ela fez e a expulsa da sua casa. Depois aparece Vitória falando que quer que Maria volte a trabalhar para ela.

Na trama Triunfo do Amor, Maria diz para Vitória que não voltará a trabalhar com ela. A empresária tenta usar Max, mas Maria afirma que justamente por causa de Max ela não quer misturar a vida deles pessoal com a profissional.

Assim como fez com Bernarda, Maria Desamparada manda Vitória sair e diz que não quer mais vê-la. Tanto Vitória como Bernarda ficam indignadas com a reação de Maria, mas já era hora de a mocinha reagir e parar de ser maltratada pelas duas.

Vitória chega na casa de Maria elogiando a cor das paredes e os móveis, mas isso não convence Maria Desamparada a voltar a trabalhar com Vitória que tanto a humilhou e a maltratou. Vitória estranhará um porta-retrato na casa de Maria, pois, ela está abraçada com o Padre João Paulo.

Portanto, em Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai desprezar Bernarda e Vitória, pois, as duas mesmo tendo o seu sangue já lhe fizeram muito mal. Para não perder essas cenas a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *