Vilões de Abismo de Paixão são casados na vida real

Vilões de Abismo de Paixão são casados na vida real

A novela Abismo de Paixão está sendo reprisada mais uma vez na telinha do SBT e traz um grande elenco.

Abismo de Paixão foi gravada em 2012 e conta com vários vilões uns bem maus outros nem tanto com destaque para Paulo e Ingrid que chegaram há pouco tempo na novela.

Vilões de Abismo de Paixão são casados na vida real. Sergio Mayer, que dá vida ao aproveitador Paulo Landucci e Issabela Camil, que interpreta a Ingrid mãe do Gael são casados na vida real.

Sergio e Issabela são casados desde 2009 antes mesmo de trabalharem juntos em Abismo de Paixão, na época o casal aproveitava para ficar junto nos bastidores, já que, seus personagens quase não se encontram, pois fazem parte de núcleos diferentes.

Os atores tem 14 anos de casados, mas estão juntos há mais de 20 anos, eles construíram uma bela família, pois são pais de duas meninas Antonia Mayer (17), que já está seguindo os passos dos pais e Victoria Mayer (12).

Sergio Mayer, antes de se casar com a intérprete da Ingrid, foi casado também com Barbara Mori, a Rubi, com quem também tem um filho Sérgio Mayer Mori que hoje tem 25 anos e já deu uma neta ao ator de Abismo de Paixão.

Já Issabela Camil para quem não sabe é irmã de criação do ator Jaime Camil muito adorado no Brasil e com quem divide sua vocação artística.

Contudo Sergio e Issabela não eram o único casal nos bastidores de Abismo de Paixão, pois Lívia Brito, a Paloma e Salvador Zerboni, o Ramiro, também tiveram um romance durante as gravações da novela que deu o que falar.

Atores de Abismo de Paixão que vivem pai e filha namoraram na vida real

David Zepeda fala sobre o maior drama da sua vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.