David Zepeda fala sobre o maior drama da sua vida

David Zepeda fala sobre o maior drama da sua vida

David Zepeda, visto em dose dupla na telinha do SBT na reprise de Abismo de Paixão e em Minha Fortuna é Te Amar, deu uma entrevista recente onde comentou sobre o maior drama da sua vida.

O ator é um dos galãs de novelas mexicanas de maior sucesso da atualidade, com dezenas de personagens de sucesso em seu currículo, mas assume que precisou pagar um preço alto pela fama.

O intérprete do Vicente de Minha Fortuna é Te Amar falou em entrevista para os sites mexicanos sobre o maior drama da sua vida, o ator que acabou de gravar sua nova novela “Vencer la ausencia”, revelou ter muita coisa em comum com seu novo personagem.

David Zepeda comentou que para ele é muito complicado viver longe de sua família: “Saí de casa muito jovem, saí jovem para estudar. Sou de Nogales e fui para a cidade de Hermosillo, Sonora, para estudar Direito e depois praticamente não voltei mais para minha terra natal para morar. Voltei alguns fins de semana ou nas férias, depois viajei por muitos lugares e finalmente cheguei à Cidade do México”.

O ator ainda disse: “Voltei por momentos muito curtos e é basicamente o que mais tenho vivido; não ver meus pais, meus irmãos, meus sobrinhos, não vê-los crescer”.

O protagonista de Abismo de Paixão comentou: “Sou muito apegado a minha família apesar das distâncias minha principal motivação é saber que eles estão bem, apoiá-los e fazer o que for necessário para que eles fiquem bem”.

Portanto David Zepeda conseguiu chegar a um lugar que poucos conseguem e hoje é um dos atores mais conceituados mundialmente, no entanto devido sua fama e trabalho ele tem uma vida solitária onde suas maiores companhias são seus cachorros, já que sua família vive longe e ele consegue desfrutar deles apenas nas férias.

David Zepeda mostra sua maior paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.