Início » Novelas » Vencer o Desamor: Linda quer engravidar de Eduardo

Vencer o Desamor: Linda quer engravidar de Eduardo

vencer o desamor linda quer engravidar de eduardo

A novela Vencer o Desamor está em uma fase que Eduardo Falcão está morando fora do país com sua esposa Linda, uma empresária mais velha que quer mandar na vida dele.

Eduardo abandonou sua família por causa do dinheiro de Linda, pois ele estava passando por muitos problemas financeiros. Entretanto o que ele nem imaginava era que a mulher iria afastá-lo totalmente de toda a sua família, inclusive do seu filho.

Eduardo ficará sabendo que Ariadna está o processando para que ele ajude no sustento do filho e após ele ver o vídeo de Tadeu, ele decide ajudar a criança e inclusive enfrenta Linda.

Eduardo afirma para Linda que se responsabilizará por seu filho ela gostando ou não, em seguida, ele lhe dá o vídeo do filho para que ela veja.

Em Vencer o Desamor Linda decide ter um filho com Eduardo

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Linda vai à sala de Eduardo e diz que viu o vídeo e que seu filho é lindo. Linda fala que entendeu que por mais que ela dê as coisas à ele, nunca serão o suficiente e com isso ela faz uma proposta.

Linda diz para Eduardo que quer ter um filho com ele, no início ele fica assustado, pois acha que a mulher não tem mais idade para ser mãe. Linda revela que congelou os seus óvulos esperando que aparecesse o amor da sua vida e ele apareceu.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo não sabe o que dizer, porque ele jamais pensou em ter um filho com Linda, mas a empresária pede para ele pensar e afirma que eles serão muito felizes se tiverem um filho.

Para não perder a cena em que Linda propõe a Eduardo terem um filho juntos, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.

Portanto, em Vencer o Desamor Linda vai querer ter um filho para que Eduardo esqueça Tadeu, mas isso não vai dar certo, pois embora não pareça, Eduardo ama muito o seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.