Início » Novelas » Vencer o Desamor: Eduardo chora ao ver vídeo de Tadeu

Vencer o Desamor: Eduardo chora ao ver vídeo de Tadeu

vencer o desamor eduardo se emociona ao ver video de tadeu

Na novela Vencer o Desamor Eduardo abandonou sua mulher e seu filho por causa da vida de luxos que Linda o ofereceu. Porém, em breve ele voltará a se lembrar de Tadeu.

Quem acompanha a história sabe que Ariadna fez um vídeo onde Tadeu fala o que sente quando é maltratado na escola, na mídia o menino chora e afirma que não gosta de ser diferente dos outros.

Em Vencer o Desamor Eduardo vai chorar ao ver vídeo do seu filho

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo receberá um e-mail avisando que ele terá que marcar presença em uma audiência por pensão do seu filho, pois Ariadna o processou.

Eduardo fica muito zangado e depois acessa as redes sociais de Ariadna onde ele encontrará fotos da ex-mulher com seu filho Tadeu e um vídeo. Eduardo chora ao ver o seu filho falando que não gosta de ser como é e que é maltratado por ser estranho.

Na realidade, Eduardo decidiu ir embora com Linda para os Estados Unidos, mas ele não pretendia abandonar totalmente Tadeu, o que acontece é que Linda não vai querer que o marido sequer se comunique com Bárbara, a sua mãe e dirá que ele precisa esquecer Ariadna e o filho.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo abandonou sua família com a desculpa de que não aguentava ter um filho como Tadeu, quando na realidade, ele fugiu com Linda por causa do dinheiro dela, ou seja, ela o comprou.

Logo que Linda conheceu Eduardo ela percebeu que ele era muito barato, por isso ela lhe ofereceu um trabalho no outro país e se casou com ele e com isso ela conseguiu controlá-lo.

Para saber o que vai acontecer agora que Eduardo viu como seu filho Tadeu se sente por ser diferente, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.

Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo vai chorar ao ver o vídeo de Tadeu dizendo que não gosta de ser diferente e que sofre bullying na escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.