Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael expulsa João do seu apartamento

Vencer o Desamor: Gael expulsa João do seu apartamento

vencer o desamor gael expulsa joao do seu apartamento

Em Vencer o Desamor Gael e João são grandes amigos, inclusive eles dividem um apartamento, mas em breve essa amizade vai acabar, porque João vai trair Gael.

Gael se apaixonou por Dafne, mesmo pensando que ela era a sua irmã e tudo que acontecia entre ele e Dafne ele contava para João. Porém, João vai se aproximar da moça e eles acabarão namorando.

Na realidade, João não estava interessado em Dafne, mas ao saber que ela está em busca do assassino de Nestor, seu marido, ele decidiu se aproximar para evitar que ela descubra que ele foi o culpado pela morte do marido dela.

Em Vencer o Desamor Gael descobre que João está namorando Dafne e o expulsa do apartamento

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael descobre por Romena que João está namorando Dafne, a mulher que ele ama. Os dois quase vão brigar no trabalho deles.

No dia seguinte no apartamento, João quer puxar conversa com Gael, mas ele não quer saber do traidor. João zomba de Gael dizendo que ele tem que aceitar que Dafne é a sua namorada.

Gael se lavanta da cadeira e diz para João que aquele apartamento foi ele que encontrou e afirma que João tem que ir embora, pois ele não vive com traidores.

Na trama Vencer o Desamor João traiu realmente Gael, pois desde o início o rapaz contou para o amigo o que sentia por Dafne e aí ele foi e se aproximou da moça com o pretexto de serem amigos até convencê-la a namorá-lo.

Na verdade, o que João quer é evitar que Dafne continue investigando a morte de Nestor, porque ela vai acabar descobrindo que além de ele ser o culpado pelo carro de Nestor ter saído da estrada, ele ainda negou socorro e deixou Nestor morrer.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael põe fim a sua amizade com João, porque ele vai descobrir que o rapaz o traiu, pois começou a namorar Dafne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.