Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara revela segredo para Ariadna, Gema e Dafne

Vencer o Desamor: Bárbara revela segredo para Ariadna, Gema e Dafne

vencer o desamor barbara revela segredo para ariadna, gema e dafne

Desde o início de Vencer o Desamor Bárbara guarda um segredo que somente ela e Joaquim sabem, trata-se da origem de Gael e em breve ela revelará para Ariadna, Dafne e Gema a história do rapaz.

Quem acompanha a novela sabe que Gael não é filho biológico de Joaquim e Bárbara, pois Dafne descobriu a verdade. Porém, o que ela não imagina é que Bárbara e seu marido registraram a criança ilegalmente.

Após Calixto invadir a casa de Bárbara e ela e as outras se tornarem cúmplices de um crime, pois elas vão empurrar Calixto da escada e vão mentir para a polícia, Bárbara revelará a história de Gael.

Vencer o Desamor Bárbara revela para Gema, Ariadna e Dafne a história de Gael

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara ficará muito nervosa, porque começará a receber mensagens no seu celular de alguém dizendo que sabe que ela tentou matar Calixto.

A mulher fica achando que é uma das três que está mandando essas mensagens. Bárbara começa a querer saber o que tem nos telefones de Ariadna, Gema e Dafne, até que a mulher diz que está na hora de contar a sua história.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara vai contar que Joaquim era advogado de uma mulher alcoólatra que decidiu entregar o filho recém-nascido para ele em troca de dinheiro. Bárbara ainda dirá que eles registraram Gael como filho deles ilegalmente.

Na época, Bárbara foi ao hospital para ter a sua filha Lúcia, mas por causa de complicações a menina vai morrer e Joaquim decide aceitar a proposta da mulher e ficar com o filho dela que tem poucos dias de nascido.

Ao saber de toda a história, Dafne reclama e diz que era para ela e Joaquim terem procurado o pai de Gael, pois ele tinha o direito de ficar com o bebê.

Portanto, em Vencer o Desamor Bárbara finalmente vai revelar para as outras o seu segredo, ou seja, a verdadeira história de Gael e todas ficarão ao seu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.