Início » Novelas » Vencer o Desamor: Romena descobre romance de Gael e Dafne

Vencer o Desamor: Romena descobre romance de Gael e Dafne

vencer o desamor romena descobre a verdade sobre dafne e gael

Em Vencer o Desamor Romena está muito triste pelo término do seu namoro com Gael. Porém, o que a mulher quer realmente é saber quem é a mulher que Gael está apaixonado.

No decorrer da novela Romena e Dafne se tornaram amigas, por isso Dafne decidiu dar uma oportunidade a João e se afastar de Gael. Entretanto, em breve Romena descobrirá que a mulher que Gael ama é Dafne.

Em Vencer o Desamor Romena descobre que Gael está apaixonado por Dafne

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Romena vai à casa de Bárbara conversar com Dafne, pois ela acha que a moça sabe quem é a mulher que seu meio-irmão está interessado, além disso, uma colega sua de trabalho, Ivete, afirmou que Gael sente algo por Dafne.

Romena está muito triste e chega a chorar na frente de Dafne que vai buscar um suco para ela. Enquanto isso Romena fica sozinha com Clarinha.

Clarinha está desenhando e pergunta se Romena quer desenhar com ela para diminuir a tristeza. Romena aceita feliz desenhar com a pequena.

Romena começa a olhar os desenhos de Clarinha e elogia um desenho que tem duas pessoas e muitos corações. Clarinha revela que o desenho é sua mãe e Gael, por que eles se amam muito.

Na trama Vencer o Desamor Clarinha ainda diz que viu sua mãe e Gael se beijando na boca e com isso Romena terá certeza que seu ex-namorado está tendo um romance com sua meio-irmã.

Romena fica estranha e tenta tratar Dafne bem, mas ela não consegue disfarçar, logo depois chega Bárbara que leva Romena para conversar. Enquanto Bárbara fala, Romena fica olhando para Dafne e ela acaba falando com Bárbara que afirma que por causa de uma promessa feita a Joaquim, Gael está sempre lá querendo saber de Dafne.

Portanto, em Vencer o Desamor finalmente Romena descobrirá que a mulher que Gael ama é Dafne e com isso ela deverá se afastar da moça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.