Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema sofre acidente de moto

Vencer o Desamor: Gema sofre acidente de moto

vencer o desamor gema sofrera acidente de moto

Quem assiste Vencer o Desamor sabe que Gema tem apenas 15 anos e está grávida de Gustavo. A menina foi abusada por Gustavo que a convenceu a ir morar com ele.

Agora Gema está livre de Gustavo, porque ele está preso e perdeu uma parte da perna, por isso a moça está muito feliz estudando e quer fazer tudo que seus colegas da mesma idade fazem, mas ela precisa entender que ela está grávida.

Em Vencer o Desamor Gema tem acidente de moto

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema vai a uma festa com as suas amigas Lidia e Érika, a moça fica muito feliz, pois até consegue comprar vestido novo e sapatos, mas as coisas não serão como ela espera.

Gema chega à festa com suas colegas, e Pedro, também conhecido como Poncho, a leva para dançar, depois ele faz ela beber cerveja, coisa que ela não pode fazer por estar esperando um bebê.

No final da festa Poncho convida Gema para andar de moto e ela aceita, porque afirma que nunca andou de moto e um acidente vai acontecer.

Gema fica com muito medo da velocidade da moto e o rapaz acelera ainda mais, com isso aparece um carro, Poncho freia a moto e Gema cai no chão e além de ter se machucado, ela sente uma dor na barriga e começa a sangrar.

Na trama Vencer o Desamor Poncho quer ajudar Gema a se levantar e quer levá-la para casa, mas a menina não quer saber dele e decide pedir ajuda a doutora Yolanda.

Felizmente, não será dessa vez que Gema perderá seu bebê, mas parece que vai chegar essa hora, pois a menina está querendo viver sua vida de adolescente, mas assim ela está constantemente colocando a vida do seu filho em risco.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema sofrerá um acidente de moto e quase perderá o seu bebê, mas não será agora que isso vai acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.