Início » Novelas » Gael vai parar no hospital por causa do seu irmão gêmeo

Gael vai parar no hospital por causa do seu irmão gêmeo

gael vai parar no hospital por causa do seu irmao gemeo

Quem está assistindo a novela Vencer o Desamor sabe que Gael não é filho biológico de Bárbara e Joaquim e quando ele descobriu a verdade ficou revoltado e não quer mais saber da sua família.

Desde que o rapaz descobriu que tem um irmão gêmeo ele vai visitá-lo na prisão e Romeu, que é igualzinho a Gael por fora, se aproveitará da tristeza do irmão para usá-lo.

Em Vencer o Desamor Gael vai parar no hospital por causa de Romeu

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael vai visitar seu irmão gêmeo Romeu com muita frequência e o bandido aproveita para usar seu irmão para fazer as coisas dele do lado de fora da cadeia.

Romeu pedirá para seu irmão ir a uma boate buscar um dinheiro dele, o que acontece é que Gael vai beber e consumir outras substâncias que o deixarão muito mal.

Álvaro estará na boate acompanhando Ariadna e Cassandra que vão entrevistar uma moça que foi abusada, mas de longe ele verá seu irmão mais novo e o ajudará.

Álvaro pergunta o que o irmão consumiu e diz que o levará para casa, mas antes Álvaro leva o rapaz para o hospital para se desintoxicar, depois ele leva o irmão caçula para casa e passa a noite no apartamento cuidando dele.

Álvaro diz ao irmão que ele precisa ter muito cuidado com os vícios, porque eles não têm volta e Gael afirma que sabe disso que jura que foi só uma vez que ele experimentou as drogas.

Na trama Vencer o Desamor Romeu está se aproveitando da tristeza do seu irmão gêmeo para colocá-lo contra a sua família e tê-lo sob controle para que ele realize os seus trabalhos sujos.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael vai parar no hospital por causa do seu irmão gêmeo Romeu, felizmente não vai acontecer coisa pior, porque Álvaro conseguirá ajudar seu irmão mais novo. Para não perder a cena, basta ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.