Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema apanha de Gustavo

Vencer o Desamor: Gema apanha de Gustavo

vencer o desamor gema apanha de gustavo

Vencer o Desamor traz uma história muito comum no mundo inteiro, uma moça muito jovem que se envolve com um homem mais velho e isso na maioria das vezes não dar certo.

Gema vai apanhar de Gustavo após uma discussão e com isso ela vai perceber que ele não mudou e que a sua vida só tende a piorar cada vez mais.

Em Vencer o Desamor Gustavo bate em Gema

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema volta para Gustavo por pressão da sua mãe Evita e logo nos primeiros dias ela levará um tapa no rosto.

Gema verá no celular de Gustavo algumas mensagens de uma mulher, depois ela fala para ele que pensa que ela está com ciúmes. Gema diz que não tem ciúmes, que ele está muito velho para ela e ela quer viver as coisas da sua idade.

Gustavo afirma que Gema deveria ter pensado nisso antes de engravidar, por que agora ela terá que ficar com ele, pois ele não vai abandonar o seu filho. Gema pede para voltar a morar com seus pais que são a sua família, mas Gustavo diz que agora a família dela são ele e o filho que ela está esperando.

Na trama Vencer o Desamor Gema fica nervosa e diz que se o problema é o bebê ela pode se livrar dele, Gustavo dar um tapa na cara dela e afirma que antes de ela matar o filho dele terá que matá-lo.

Gustavo vai bater em Gema por que ela vai dizer que poderá matar o filho e ele está muito feliz em se tornar pai e nem cogita a possibilidade de Gema abortar o filho.

A ideia de tirar o bebê veio da doutora Yolanda que falou que uma gravidez na idade de Gema é perigosa para ela e para a criança e afirmou que ela não precisa ter a criança.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema diz na cara de Gustavo que poderá abortar o filho e com isso ela apanhará dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.