Início » Novelas » Vencer o Desamor: Eduardo briga na escola de Tadeu

Vencer o Desamor: Eduardo briga na escola de Tadeu

vencer o desamor eduardo defende tadeu na escola

Quem acompanha a novela Vencer o Desamor em breve verá Eduardo brigando na escola de Tadeu para defendê-lo. Eduardo está morando em outro país com Linda, mas logo ele visitará a sua família e terá que defender o seu filho Tadeu.

Tadeu tem síndrome de Asperger e seus colegas e os pais deles não entendem, por isso, Eduardo dará um soco em um dos pais que estará falando do seu filho.

Em Vencer o Desamor Eduardo briga para defender o seu filho

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo visitará a sua família e irá com Ariadna a uma reunião da escola de Tadeu. Antes de terminar a reunião um dos pais faz um comentário sobre Tadeu e Eduardo fala que não tem porque eles falarem mal do seu filho.

Quando a reunião termina, alguns pais estão conversando sobre os filhos jogarem futebol e um deles olha para Eduardo e Ariadna e zomba dizendo que Tadeu não poderá participar por causa do problema dele.

Eduardo parte pra cima do homem e lhe dar um soco na cara, Ariadna segura o marido e fala para ele se acalmar, pois eles não poderão bater em todas as pessoas insensíveis e ignorantes que não entendem o que o filho deles tem.

O homem diz que é por isso que Tadeu tem tantos problemas com um pai desses. Eduardo quer partir novamente para cima dele, mas Ariadna o leva para encontrarem Tadeu.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo não gosta que o seu filho seja diferente das outras crianças, mas não é por isso que ele vai permitir que zombem e falem mal de Tadeu, afinal de contas é seu filho e ele o ama muito.

Para não perder a cena em que Eduardo põe um dos pais de alunos em seu lugar na escola do seu filho, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muitas surpresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.