Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael é preso

Vencer o Desamor: Gael é preso

vencer o desamor gael preso

Quem está acompanhando Vencer o Desamor sabe que Gael descobriu a sua verdadeira origem e com isso ele vai se afastar da sua família e se aproximar do seu irmão gêmeo Romeu que em breve o trairá.

Gael está muito chateado pelo que aconteceu, pois além de ele descobrir que a família Falcão não é a sua família biológica, ainda descobriu que Joaquim o comprou.

Em Vencer o Desamor Gael é preso

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael irá cobrar dinheiro no lugar de Romeu que vai traí-lo ligando para a polícia e o denunciando.

A polícia vai chegar e prender Gael e no carro eles encontrarão uma arma e o dinheiro que estará com o rapaz. Gael será levado para a prisão e o policial dirá a ele que pelos crimes que cometeu ele ficará muitos anos preso.

Gael afirma que a arma e o dinheiro não são dele e sim de um amigo, mas ele só quer revelar quem é quando tiver um advogado. O rapaz chora ao saber que se meteu em uma grande confusão.

Romeu só conseguiu enganar Gael porque ele está zangado com a sua família e com Dafne, por isso foi fácil o bandido convencê-lo a fazer as coisas para ele.

Na trama Vencer o Desamor Gael pensa que Romeu gosta dele, mas na realidade, o bandido tem raiva do irmão, pois enquanto Gael foi criado em uma família com boas condições financeiras, ele foi criado na miséria e com uma mãe alcoólatra.

Como a novela é inédita não dar para saber o que vai acontecer com Gael, pois na verdade ele não é inocente, já que estava cobrando dinheiro de drogas, mesmo sem ele saber, ele já devia desconfiar, porque se seu irmão está preso é porque ele não é tão bom assim.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael é preso, porque seu irmão Romeu irá traí-lo o denunciando para a polícia. Agora o rapaz está envolvido em um grande problema com a justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.