Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael é traído por seu irmão gêmeo

Vencer o Desamor: Gael é traído por seu irmão gêmeo

vencer o desamor romeu trai gael

Em Vencer o Desamor Gael descobriu que não é filho biológico de Bárbara e Joaquim Falcão. O rapaz se revoltou ao descobrir que cresceu com mentiras e que na realidade sua mãe é Guadalupe, uma ex-alcoólatra e presidiária e que tem um irmão gêmeo que está preso.

Gael está muito confuso e acha que seu irmão gêmeo Romeu gosta dele, quando na realidade o preso só está usando o irmão para seus trabalhos sujos.

Em Vencer o Desamor Romeu trai Gael

Em breve em Vencer o Desamor Gael vai cobrar um dinheiro de Romeu em uma boate e ele vai parar no hospital por causa do consumo de drogas, depois Romeu pedirá para o irmão cobrar seus clientes fingindo ser ele.

Gael não sabe que vai cobrar dívidas de drogas, mas aceita fazer o favor para Romeu. Gael sai às ruas com um comparsa de Romeu para cobrar as dívidas sem imaginar que está prestes a ser traído por seu irmão gêmeo.

Romeu vai denunciar Gael, ele vai ligar para a polícia contando que tem um rapaz que está cobrando dívidas de drogas se aproveitando por ser parecido com Romeu.

O bandido vai dizer que Gael está se aproveitando por ter a aparência igual a de um tal Romeu para colocar medo nas pessoas, ou seja, não vai dizer que ele é o Romeu.

Na trama Vencer o Desamor Gael é muito inocente e não sabe que está cobrando dívidas de drogas, mas a sua inocência é principalmente por achar que seu irmão gêmeo gosta dele.

Romeu não gosta de Gael, na verdade ele tem raiva pelo irmão ter sido criado em uma família com boas condições e ele ter ficado com sua mãe alcoólatra na miséria.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael será traído por seu irmão Romeu, pois o bandido fará uma ligação para a polícia denunciando o irmão por venda de drogas. Não vai demorar em Gael descobrir que seu irmão Romeu não gosta dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.