Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel e Patrício fazem as pazes

Cuidado Com o Anjo: João Miguel e Patrício fazem as pazes

Cuidado Com o Anjo: João Miguel e Patrício fazem as pazes

Em Cuidado Com o Anjo Malu está em uma situação muito complicada, ela tem um tumor no cérebro e o único que pode salvar sua vida é João Miguel.

Malu está muito mal no hospital, a mocinha está correndo risco de vida e precisa passar por uma cirurgia de emergência, só que Patrício não quer deixar que João Miguel opere sua filha.

Patrício vai ligar para doutor Duran e pedir para que ele venha operar Malu, o juiz Velarde vai ficar sabendo pelo médico renomado que o melhor para operar Malu é João Miguel, pois, ele se especializou e tem chances de salvar a vida de Malu mais que qualquer outro.

Patrício não quer nem pensar em deixar João Miguel operar sua filha, ele vai receber críticas de Cecília, Rosa e Daniel, pois, todos vão deixar claro que se Malu morrer será por culpa do orgulho dele.

João Miguel e Patrício fazem as pazes, depois de pensar muito o juiz Velarde vai procurar João Miguel, vai pedir perdão e implorar para que ele opere Malu.

Patrício diz para João Miguel que salve Malu, assume que não quis que ele a operasse por conta de sua visão, mas que agora se trata da vida dela, ele fala que sabe que perdeu muito tempo por conta de sua teimosia e que não vai se perdoar se Malu morrer.

Patrício vai querer até pedir de joelhos para que João Miguel opere Malu, mas o médico não deixa ele se humilhar.
João Miguel diz que nunca deixaria Malu morrer, que vai sim operá-la e os dois se abraçam.

William Levy, de Cuidado Com o Anjo, realiza um sonho de infância

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.