Início » Novelas » Vencer o Desamor: Evita pede perdão à Gema

Vencer o Desamor: Evita pede perdão à Gema

vencer o desamor evita pedira perdao a gema

Na novela Vencer o Desamor Evita empurrou Gema para Gustavo pensando que era o melhor para sua filha, mas logo ela vai perceber que Gustavo é um homem violento e abusador.

Mesmo Gustavo maltratando Gema, Evita ao descobrir que a filha está grávida. decidiu contar para ele, pensando que ele tinha mudado, mas em pouco tempo Gustavo vai mostrar quem realmente é.

Após descobrir que Gema estava pensando em abortar o seu filho, Gustavo a levou para sua casa, a trancou no quarto e viajou com ela, fazendo com que ela ficasse longe da sua família, com isso, Evita decidiu denunciá-lo à polícia.

Em Vencer o Desamor Evita pede perdão à Gema

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gustavo quer levar Gema para outro país, mas ela consegue fugir dele e pede ajuda a Ariadna. Ariadna leva a moça para a casa de Bárbara, mas antes ela avisa a Evita.

Evita quer levar Gema para casa, mas Ariadna diz que está muito tarde e convence Evita a dormir na casa da irmã. No quarto de Gema na casa de Bárbara, Evita e Gema têm uma conversa e a mulher pede perdão à filha.

Na trama Vencer o Desamor Evita conta para a filha que denunciou Gustavo para a polícia, mas isso não apaga que ela tem culpa de tudo que aconteceu. Evita pede perdão à Gema que diz que a mãe não poderia adivinhar como era Gustavo.

Evita diz que não importa como Gustavo era, pois ela não poderia tê-la empurrado para ele e afirma que dói muito vê-la tão jovem e grávida. A mulher tentará convencer a filha a voltar para casa, mas ela não vai querer.

Na realidade, Evita tem muita culpa do que aconteceu com Gema, mas ao perceber que estava errada ela tentou ajudar a filha, por isso Gema a perdoará no mesmo instante.

Portanto, em Vencer o Desamor Evita pedirá perdão à Gema e ela a perdoará, afinal de contas, Evita fez tudo pensando no bem da filha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.