Início » Novelas » Vencer o Desamor: Evita salva a vida de Bárbara

Vencer o Desamor: Evita salva a vida de Bárbara

vencer o desamor evita doa sangue para barbara

Na novela Vencer o Desamor Evita e Bárbara têm o mesmo pai, mas Bárbara jamais quis saber da irmã, pois ela é fruto da traição do seu pai. Bárbara nunca perdoou seu pai por ter traído a sua mãe e ainda mais por ter tido uma filha fora do casamento.

Nas lembranças da novela é comum vermos Bárbara maltratando Evita que sempre tentou se aproximar dela e agora Evita salvará a sua vida.

Em Vencer o Desamor Evita doará sangue para Bárbara

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara sofrerá um acidente de carro e irá para o hospital. O médico avisa a Álvaro que sua mãe precisará de sangue e o tipo dela é raro.

Evita foi para a capital reencontrar Gema, pois Ariadna lhe avisou o que estava acontecendo. Ariadna descobre que Evita é irmã de Bárbara e diz que a mulher sofreu um acidente de carro e está no hospital.

Evita vai direto para o hospital com Ariadna e lá encontra Álvaro. Evita diz que é a tia dele e Ariadna fala que ela foi doar sangue para Bárbara, pois elas têm o mesmo tipo de sangue.

Na trama Vencer o Desamor Evita fala que quando alguém da família precisa se deve ajudar e ela está lá para ajudar Bárbara a recuperar a sua saúde. Evita diz que podem tirar o sangue dela, mas ela ficará com os olhos fechados, por que tem medo da picada da agulha.

Álvaro fala para Evita para ela não se preocupar, porque ele irá acompanhá-la e a chama de tia, Evita fica feliz. Graças a doação de sangue de Evita Bárbara vai se recuperar, pois o sangue da sua meio-irmã que ela tanto despreza salvará a sua vida.

Portanto, em Vencer o Desamor Evita ficará sabendo que sua irmã está internada no hospital e que precisa de sangue, com isso ela logo se oferece para salvar a vida de Bárbara, mesmo sabendo que sua irmã a despreza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.