Início » Novelas » Vencer o Desamor: Ariadna e Tadeu se mudam da casa de Bárbara

Vencer o Desamor: Ariadna e Tadeu se mudam da casa de Bárbara

vencer o desamor ariadna e tadeu vao embora da casa de barbara

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor as coisas vão piorar para Ariadna, pois a jornalista está morando na mesma casa que Eduardo e ele passará dos limites com ela.

Eduardo vai agredir Ariadna e quase violentá-la, ele só não vai fazer coisa pior porque Dafne e Gema aparecem para defendê-la, além disso Tadeu também aparece e grita com o pai.

Ariadna diz ao filho que está bem que já passou, mas que agora eles não podem ficar naquela casa e sabe que é difícil para ele, mas eles terão que ir. Tadeu fala para a mãe que quer sair do lugar, pois quer ir para um lugar que não gritem com ela e que ela seja feliz.

Em Vencer o Desamor Ariadna e Tadeu vão embora da casa de Bárbara

Nos capítulos finais de Vencer o Desamor Ariadna arruma as malas dela e do filho e se mudam da casa de Bárbara. Tadeu se despede da avó e diz que a ama muito. Bárbara fica muito triste e culpa Ariadna por ter se envolvido com Álvaro.

Antes de sair Ariadna fala para Bárbara que ela não quer reconhecer que o culpado de tudo é Eduardo e não ela e Álvaro.

Na trama Vencer o Desamor Ariadna ficou na casa de Bárbara porque Eduardo a ameaçou dizendo que ela poderia ir, mas Tadeu ia ficar e como ela jamais vai abandonar o filho, então ela ficou.

Agora Ariadna saiu do jornal e está com medo do que Eduardo possa fazer com ela, por isso ela decidiu se mudar da casa da sogra.

Para não perder a cena em que Ariadna e Tadeu se mudam da casa de Bárbara a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que estão muito emocionantes.

Portanto, em Vencer o Desamor Ariadna se cansa dos maus tratos de Eduardo e decide se mudar com seu filho e embora Bárbara fique triste ela vai gostar de se livrar da jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.