Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne se revolta com decisão de Bárbara

Vencer o Desamor: Dafne se revolta com decisão de Bárbara

vencer o desamor dafne se revolta com barbara

Há um tempo em Vencer o Desamor para acabar com as brigas e discussões Álvaro deu a ideia de demolir a casa de Bárbara e construir um conjunto habitacional com uma casa para cada herdeiro. No início todos gostaram da ideia, mas logo Lino convenceu Bárbara a desistir do negócio.

Dafne está tentando conviver bem com Bárbara e está conseguindo, mas ela vai se revoltar com a decisão de Bárbara.

Em Vencer o Desamor Dafne se revolta com Bárbara

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Gael vai visitar Bárbara, mas também vai ver Dafne. Gael diz que enquanto não for para Miami irá visitar a sua mãe e eles continuarão se vendo e mesmo ele em Miami voltará para ver a sua mãe.

Dafne fala que até lá o condominío já estará construído e cada uma já terá a sua casa. Gael pergunta se Dafne não sabe o que aconteceu e ainda pergunta se Álvaro não falou para ela.

Ao descobrir que Bárbara desistiu da construção do conjunto habitacional, Dafne se irrita com ela e vai reclamar.

Dafne pergunta a Bárbara como lhe ocorreu desistir da construção do edifício, pois era a única maneira de as quatro não precisarem viver juntas naquela casa.

Na trama Vencer o Desamor Dafne diz a Bárbara que essa era a sua única esperança e pergunta porque ela quer conservar aquela casa. Bárbara fala que não vai se desgastar explicando uma coisa que Dafne não vai entender e afirma que Dafne não sabe a quantidade de recordações que ela tem daquela casa.

Lino diz para Dafne não armar um escândalo aonde não tem e afirma que vão dar o dinheiro dela, mas ela não acredita. Dafne continua sendo agressiva com Bárbara e Gael se mete no meio e pede para ela se acalmar.

Portanto, em Vencer o Desamor Dafne vai se revoltar ao descobrir que Bárbara desistiu de demolir a casa e construir o conjunto habitacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.