Início » Novelas » Vencer o Desamor: Após descobrir a verdade Gael enfrenta Bárbara

Vencer o Desamor: Após descobrir a verdade Gael enfrenta Bárbara

vencer o desamor apos descobrir sua verdadeira origem gael enfrenta barbara

Quem assiste a Vencer o Desamor já sabe que Gael não é filho de Bárbara e Joaquim Falcão, pois no início dos capítulos tem sempre uma lembrança e em muitas delas aparecem Joaquim e Bárbara jovens mostrando como conseguiram ficar com Gael.

O que muita gente ainda não sabia era que a mãe biológica de Gael, Guadalupe teve dois filhos e quando entregou Gael para Joaquim ela não disse que tinha gêmeos.

Gael ficará desconfiado porque várias pessoas, até o padre o confundio com Romeu, filho de Guadalupe, até que ele começa a entender tudo quando vai até a casa da senhora e encontra Bárbara e Ariadna na porta e para completar quando ele pergunta para a mãe onde ela estava, ela mente.

Em Vencer o Desamor depois de descobrir a verdade Gael vai conversar com Bárbara

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael chega à casa de Bárbara e ela está com o padre, a mulher pede para o sacerdote sair, porque ela precisa conversar com o filho.

Gael pede para o padre ficar para ver se Bárbara terá coragem de mentir para ele. O rapaz começa perguntando em que ano nasceu Lúcia, a filha dela e de Joaquim que morreu, depois ele revela que já sabe que o casal Falcão o comprou da sua mãe biológica.

Na trama Vencer o Desamor Gael vai ficar muito nervoso e não vai querer escutar Bárbara, além disso, Dafne chega na hora e Bárbara a acusa de ter contado a verdade para o filho, com isso Gael fica ainda mais revoltado ao descobrir que sua namorada sabia de tudo e entrou no jogo de Bárbara.

O rapaz ainda vai descobrir que Gema e Ariadna também já sabiam de tudo e que o único que ainda não sabia era ele.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael vai descobrir que não é um Falcão de sangue e que seus pais o compraram da sua mãe biológica. O pior para Gael é ter vivido em uma mentira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.