Início » Novelas » Triunfo do Amor: Após cirurgia Vitória tem má notícia

Triunfo do Amor: Após cirurgia Vitória tem má notícia

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Vitória vai descobrir que tem câncer de mama. A empresária passará por uma cirurgia, mas depois ela vai receber uma notícia que a deixará muito triste.

Vitória disse para Antonieta que quando estava tomando banho sentiu uma bolinha no seio e elas foram ao médico. Lá ela soube que estava com câncer de mama e precisava operar o mais rápido possível. A cirurgia correu bem, mas ela ainda não ficará livre dessa doença.

Em Triunfo do Amor após cirurgia Vitória tem má notícia

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor o médico dirá para Vitória que a cirurgia correu bem, mas que além do tumor que eles sabiam que existia eles encontraram outro que por sua localização não tinha sido encontrado com os exames. O doutor afirma que os dois tumores eram malignos.

O médico fala para Vitória que ela terá que passar por quimioterapia ou radioterapia e se os tratamentos não derem certo, ela terá que cogitar a possibilidade de tirar o seio. Vitória chora muito por saber que não está bem de saúde.

Na trama Triunfo do Amor Antonieta pergunta para Vitória se ela chora por causa da possibilidade de tirar o seio, a empresária diz que não, pois, existem os implantes. Porém, ela chora porque para fazer os tratamentos que o médico disse sua família terá que saber o seu real estado de saúde e ela não queria que eles sofresse ainda mais.

Antonieta fala que é bom que eles saibam assim eles poderão sofrer ao lado dela, porque agora ela precisa muito de Osvaldo, Max e Fernanda. Além de saber que não está curada do câncer de mama, Vitória ainda vai descobrir que Bernarda lhe contou quem era sua filha, mas ela não se lembra, pois, estava anestesiada e dormindo.

Portanto, em Triunfo do Amor Vitória vai saber que durante a cirurgia o médico encontrou dois tumores malignos e ele indica que ela faça quimioterapia ou radioterapia e se não tiverem efeito ela terá que tirar o seio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.