Três Vezes Ana: Veridiana flagra Mariano e Claudia aos beijos

Três Vezes Ana: Veridiana flagra Mariano e Claudia aos beijos

Em Três Vezes Ana Veridiana e Mariano estão juntos, porém, o tio das trigêmeas não consegue deixar sua fama de mulherengo de lado.

Cláudia deu o paradeiro de Ana Lúcia para Mariano com segundas intenções, ela queria ganhar pontos com o ex e tentar ter algo com ele e é o que vai conseguir.

Mariano já viu Ana Lúcia, vai ter uma conversa com a sobrinha e preparar sua volta a família e ele deve toda essa alegria a Cláudia por ter sido a responsável por promover esse reencontro.

Cláudia vai ver Mariano no escritório depois que ele já tem encontrado a sobrinha. O empresário fala para Cláudia que queria compensá-la de alguma forma por ter dado o paradeiro de Ana Lúcia e diz que ele e Ernestina estão dispostos a pagá-la uma recompensa.

A irmã de Valentim continua com seu plano de reconquistar Mariano, ela não aceita, diz que nunca quis o dinheiro dele, que se sente ofendida e que se conforma com um abraço, pois, fica feliz por vê-lo tão feliz.

Veridiana flagra Mariano e Cláudia aos beijos, depois do abraço rola um clima e os dois se beijam, sendo que, naquele momento Veridiana está indo ao escritório encontrar Mariano, antes mesmo de entrar na sala do namorado o ver aos beijos com outra e vai embora sem dizer nada.

Após o beijo Mariano pede perdão a Cláudia, diz que o que fizeram não foi certo, já que, ele está saindo com Veridiana. Cláudia fala que antes ele estava com Jeniffer e saia com ela e nunca se importou, Mariano diz que não é o mesmo e que quer tentar ser fiel pela primeira vez na vida.

Cláudia vai dizer que ama Mariano, que sempre foi apaixonada por ele, mas Mariano fala que não sente o mesmo que o que pode oferecer é uma amizade.

Isac faz proposta irrecusável a Ana Letícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.