Três Vezes Ana: Ramiro sequestra Ana Laura

Três Vezes Ana: Ramiro sequestra Ana Laura

Em Três Vezes Ana Ramiro vai descumprir o acordo que fez com Mariano de não se aproximar de Ana Laura, porém, será por um bom motivo.

Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana vai acontecer a estréia do novo espetáculo da Dancare que vai dá o que falar, pois, a família Álvares de Castilho será convidada e não poderá faltar.

O dinheiro arrecadado com a estréia do novo espetáculo da companhia de Aníbal será destinado a fundação Álvares de Castilho que cuida de deficientes, por isso, toda a família precisa marcar presença no show.

Ernestina avisa Ana Laura e Ana Letícia que não vão poder faltar a estréia do espetáculo da Dançare, podendo assim marcar o encontro das trigêmeas, já que, Ana Lúcia vai ser a estrela do show.

Entretanto Santiago vai se unir a Ramiro e Isac para que isso não aconteça. Santiago fala que precisa ir ao espetáculo porque prometeu a Ana Lúcia, mas vai tomar cuidado para não ser visto e lembra que a namorada se apresenta caracterizada, por isso, não vai ser notada pela família.

Três Vezes Ana: Santiago faz acordo sobre as trigêmeas com Ramiro e Isac

Ramiro questiona os amigos do quê poderá acontecer quando Ana Lúcia ver as irmãs gêmeas na platéia e eles decidem agir.

Ramiro sequestra Ana Laura. Ele será o encarregado de não deixar a gêmea boa ir a estréia e terá a ajuda de Leonor. Ana Laura pega o carro para ir ao encontro da avó que já está no evento, mas o motorista é o contador.

A gêmea pede para o motorista ir mais rápido para não chegar atrasada, sendo aí que Ramiro se revela, diz que a está sequestrando e que o resgate vai cobrar com beijos.

Ramiro leva a gêmea até seu apartamento onde eles vão ter mais uma longa conversa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.