Três Vezes Ana: Orlando cai nas mãos de bandidos

Três Vezes Ana: Orlando cai nas mãos de bandidos

Em Três Vezes Ana Orlando vai entrar em um caminho sem saída, o rapaz vai deixar a vida calma do povoado e viaja para a capital em busca de confusão.

Orlando vai tentar contar a verdade para Ana Lúcia sobre seu passado durante uma visita dela com o namorado ao povoado, mas a conversa com a amiga vai acabar em uma grande discussão e ele não consegue revelar a verdade, mas não vai desistir.

Ramiro recebe uma ligação de Orlando, quando chega à capital ele procura o desconhecido e conta que a pessoa que Ramiro procura está viva, lhe mostra uma foto da gêmea perdida e começa a querer dinheiro em troca de informação.

Orlando também vai conseguir encontrar Ana Lúcia na capital, mas as coisas não vão ser fáceis para ele, que vai mandar Santiago para a cadeia com uma falsa denúncia tudo só para poder chegar até a gêmea.

Soledade fica sabendo por dona Joana que Orlando descobriu tudo sobre o sequestro de Ana Lúcia e que foi para a capital atrás da gêmea e de sua verdadeira família, por isso, ela procura Evaristo e pede para o bandido dá um jeito no rapaz, pois, só assim conseguirá manter seu segredo.

Três Vezes Ana: Soledade manda Evaristo calar a boca de Orlando

Orlando cai nas mãos dos bandidos. Evaristo vai conseguir encontrar Orlando muito rápido e vai mandar sequestrá-lo. O bandido vai dizer que o rapaz vai morrer, depois fala que ele precisa deixar Soledade e a filha dela em paz e que vai vigiá-lo o tempo todo.

Evaristo manda seus capangas darem uma grande surra em Orlando que vai parar no hospital, ele terá muitos hematomas, vão quebrar uma perna e um braço, entre outras coisas.