Três Vezes Ana: Edmundo tira a própria vida na frente de Ramiro

Três Vezes Ana: Edmundo tira a própria vida na frente de Ramiro

Em Três Vezes Ana Ramiro volta de viagem e vai direto conversar com seu pai tirar satisfação sobre a prisão de Valéria e terá uma grande surpresa.

Ramiro chega à casa de Edmundo e o ver com uma mala cheia de dólares e vai querer saber como o pai conseguiu tanto dinheiro.

Edmundo será questionado pelo filho se está roubando seus clientes. Ramiro vai perguntar ao pai se foi ele que fez o desfalque na fundação dos Álvares de Castilho e colocou culpa em Valéria.

O contador só fala para o filho que não vai lhe dá mais explicações. Ramiro fala que lhe custa muito acreditar que o pai tenha sido capaz de uma coisa assim, diz que perdoa tudo. Mas aquilo não.

Edmundo diz que o filho não tem nada para perdoá-lo, muito menos pode reprová-lo, fala que para ele nunca faltou nada, que lhe deu tudo, além de uma boa educação.

Ramiro diz que sempre esperou do pai uma amostra de carinho, mas que nunca esperou que Edmundo fosse um ladrão.

Edmundo diz que ainda tem muita coisa que o filho ignora. Ramiro fala que vai denunciá-lo para a polícia, então o contador pega uma arma.

Três Vezes Ana: Evaristo é assassinado pelo maior vilão da novela

Edmundo se mata na frente de Ramiro. Ramiro pergunta o que o pai vai fazer pensando que quer atirar nele, mas Edmundo fala que jamais vai para a cadeia e atira na própria cabeça deixando Ramiro desesperado.

Edmundo já tinha conversado com Fernando, dito que não ia esperar que Marcelo os denunciasse, já que, o investigador conseguiu as chaves que abrem o famoso cofre deixado pelo marido de Remédios no qual tem provas contra os criminosos.

Três Vezes Ana: Ana Letícia tenta matar sua avó

Orlando revela a Xavier crime de Isac