Três Vezes Ana: Ana Lúcia e Santiago vão morar juntos

Três Vezes Ana: Ana Lúcia e Santiago vão morar juntos

Em Três Vezes Ana Soledade resolve fugir da cidade após dá de cara com Ramiro e saber que estão procurando por Ana Lúcia, ela não pensa duas vezes antes de pegar a estrada com a filha.

Soledade vai deixar tudo para trás pra evita que Ana Lúcia descubra que tem uma família e a perca para sempre, ela resolve viajar de madrugada e para convencer a filha vai inventar que está doente e precisa ir o mais rápido possível para a capital para se tratar.

Três Vezes Ana: Soledade foge da cidade levando Ana Lúcia

Ana Lúcia vai ficar preocupada com a mãe, ela aceita abandonar tudo, não se despedir de ninguém e viajar para a cidade do México, porém, o que a jovem não sabe é que os planos de sua mãe são outros que ela não pensa em voltar.

Soledade e Ana Lúcia chegam à capital sem conhecer ninguém, elas vão pedir para o taxista levá-las para um hotel, o taxista é amigo de Santiago e vai levá-las para a pensão da Dona Remédios.

Ana Lúcia e Santiago vão morar juntos. A jovem e sua mãe vão se hospedar na pensão de Dona Remédios, sendo que, enquanto isso Santiago foi procurar Ana Lúcia na sua cidade e fica sabendo que ela viajou.

Na pensão de Dona Remédios, logo Santiago e Ana Lúcia vão dá de cara, os dois vão ficar felizes por estarem morando sob o mesmo teto, mas quem não vai gostar nada disso é Soledade cuja sua primeira reação é querer deixar o lugar o mais rápido possível logo que fica sabendo que o taxista mora lá.

Contudo Remédios e Ana Lúcia convencem Soledade a ficar na pensão e Santiago vai oferecer todo o apoio para mãe e filha tentando conquistar a futura sogra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.