Três Vezes Ana: Ana Letícia briga feio com Ana Laura

Três Vezes Ana: Ana Letícia briga feio com Ana Laura

O clima vai esquentar em Três Vezes Ana, pois, vai rolar a maior briga, sendo que, quem vai falar demais é Ana Letícia que vai extrapolar com a irmã.

Ana Letícia é muito geniosa e malvada, ela vai fazer de tudo para impedir que Ramiro fique com Ana Laura, já que, não quer a felicidade da irmã.

A vilã vai beijar Ramiro na frente de Ana Laura e fazer a irmã acreditar que ele não a ama, que estava brincando com as duas e só queria entrar na família por interesse.

Ernestina vai querer saber por que Ana Laura não quer mais nada com Ramiro, a gêmea vai gritar na frente de todos que viu o homem que ama beijando Ana Letícia.

Ernestina fica revoltada com a atitude de Ana Letícia e sua primeira reação é dar um tapa na neta, a vilã vai descontar a raiva de ter apanhado da avó na irmã.

Três Vezes Ana: Ana Letícia apanha da sua avó

Ana Letícia briga feio com Ana Laura, ela não vai querer abrir a porta do quarto para a irmã, vai dizer que Ana Laura pode ficar plantada lá até adormecer a única perna que a resta, fazendo a irmã chorar.

A vilã vai falar para a gêmea que toda vida ela roubou o carinho da avó que Ana Laura queria que ela tivesse morrido também no acidente para poder ser a única da família, ainda vai acusar a irmã de tê-la entregado e traído.

Ana Laura vai implorar o perdão da irmã, mas Ana Letícia vai se mostrar nem aí para ela e ainda vai usar o que aconteceu para continuar fazendo chantagem e obrigar que Ana Laura convença a avó delas viajar somente com a vilã deixando a mocinha sozinha em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.