Teresa: Genoveva vai querer ficar com o filho de Esperança

Teresa: Genoveva vai querer ficar com o filho de Esperança

Em Teresa a gravidez de Esperança vem à tona, sendo que, uma das primeiras que ficará sabendo é Mayra que vai visitar a amante do marido e tem uma grande surpresa.

Aída também vai descobrir que Esperança está grávida, mas a enfermeira, com a ajuda de Mariano vai mentir e dizer que o pai do filho que espera não é Rubens.

Contudo a gravidez de Esperança logo chega a Rubens, que vai conseguir tirar da ex-amante a verdade. Esperança admite para Rubens que ele é o pai do bebê que espera.

Rubens, que sempre sonhou em ter mais filhos, vai querer assumir o filho de Esperança, mas não vai lhe prometer deixar Mayra, pois está lutando para recuperar seu casamento porque tem interesse nos negócios da esposa.

Rubens vai fazer um plano de saúde para ajudar Esperança na gravidez, ele pensa em mandar a mãe do filho para longe de sua família e ajudar na criação da criança, mas pode ter outra alternativa.

Genoveva fica sabendo do filho bastardo de Rubens, ela que ficou sem Paulo e tinha vontade de ter um filho do amante, fala com ele sobre a possibilidade de criar essa criança.

Genoveva vai querer ficar com o filho de Esperança. Ela diz que não acha conveniente o amante continuar em contato com Esperança por conta do filho e que ela gostaria de criar esse bebê e fazer pelo filho de Rubens o que não pode fazer por Paulo.

Rubens estranha o desejo de Genoveva que explica que ao lado dela o filho dele vai ter um excelente futuro e que ele poderá tê-lo por perto sem Mayra suspeitar.

Rubens fala que Esperança não vai querer entregar o filho, mas Genoveva sugere que o amante compre a criança e faça Esperança ver que o filho terá um futuro melhor com o pai e não com ela.

Teresa: Aída descobre que Esperança está grávida e coloca Mariano contra a parede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.