Sortilégio: Vitória revela a verdade para Alessandro

sortilegio vitoria conta a verdade para alessandro

Quem assiste Sortilégio sabe que Bruno, Raquel e Alessandro são irmãos por parte de pai, pois Antônio é o pai dos três, porém, nenhum deles sabe essa verdade.

Vitória vai enfrentar Alessandro para defender Bruno e para que o galã desista de expulsar seu filho da mansão Lombardo, ela revelará toda a verdade para ele.

Em Sortilégio Vitória conta toda a verdade para Alessandro

Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro ficará muito nervoso ao ver a cara de pau de Bruno, pois após sequestrar Maria José e a família, o vilão volta para casa como se nada tivesse acontecido.

Alessandro o expulsará da mansão e eles até brigarão a socos, mas Vitória dirá ao enteado que se Bruno for embora ela também vai e com isso Alessandro desiste de expulsar o vilão da sua casa, pelo menos por enquanto.

Vitória acha que as coisas entre Alessandro e Bruno estão indo longe demais, por isso ela decide revelar ao galã toda a verdade. Ela começa dizendo que Alessandro e Bruno são meio-irmãos e com isso obviamente Raquel também é sua meio-irmã, pois é irmã gêmea de Bruno.

Vitória revela que teve um caso com Antônio Lombardo quando ele ainda era casado com a mãe dele e ela engravidou. Ao descobrir que a mulher que o criou foi amante do seu pai e também traiu a sua mãe, Alessandro fica muito triste e não vai querer conversa.

Na trama Sortilégio Vitória tinha muito medo de revelar a verdade, mas para ela o pior seria que Bruno fosse expulso da mansão, por que afinal de contas ele é seu filho de sangue.

Alessandro vai ficar com raiva de Vitória, mas ela conversa com ele e entrega o livro que ela escreveu quando conheceu o pai dele e ele acaba entendendo e perdoando a mulher que o criou.

Portanto em Sortilégio Vitória contará para Alessandro que teve um caso com seu pai bem antes dele nascer e que Bruno e Raquel são seus meio-irmãos.

Três Vezes Ana: Santiago fica com ciúme de Ana Lúcia com Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.